Radio Virtude

... Anuncie na melhor! WWW.VIRTUDERADIO.BLOGSPOT.COM virtuderadio.blogspot.com

quarta-feira, 11 de março de 2015

Todo Mundo Nu:790 Peladões Quebram Recorde em Praia Australiana


Já imaginou como seria se as pessoas andassem por aí da forma como vieram ao mundo? Ainda que essa ideia naturalista pareça estranha em um primeiro momento, tem muita gente que aposta na nudez como uma opção real de estilo – praias e acampamentos naturalistas não nos deixam mentir.
Agora se você é o tipo de pessoa que curte a ideia, mas acha que não se daria bem com uma mudança de padrão assim tão intensa, é possível fazer alguns testes, digamos assim. Isso, claro, se um dia você tiver a oportunidade de participar de um encontro como o que houve em uma praia da Austrália.
No último domingo (8), 790 peladões se reuniram em uma festa animadíssima à beira da praia e, como se não bastasse, ainda quebraram o recorde de maior número de pessoas sem roupa reunidas em um só lugar.
Além da quebra de recorde, outro fator importante do encontro foi ressaltado por alguns participantes: a aceitação do próprio corpo. “Fazer uma coisa como essa é realmente libertador”, disse a colunista Heidi Anderson, que acredita que aqueles que têm problemas de autoestima podem se dar bem ao ver corpos nus, de todos os tamanhos, formas e cores.

Fonte:megacurioso.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...