Radio Virtude

... Anuncie na melhor! WWW.VIRTUDERADIO.BLOGSPOT.COM virtuderadio.blogspot.com

terça-feira, 5 de maio de 2015

Conheça o How Old, o app que vem dando o que falar

Um site diz ser capaz de adivinhar a sua idade através de suas fotos. Parece besteira, mas aí você fica curioso e resolve experimentar… Foi assim com todo mundo até agora. O app foi lançado há 2 dias, e já viralizou absurdamente. O ‘How Old’, que nas primeiras horas de sua existência já tinha mais de 35 mil usuários, permite que as pessoas façam uploads de suas fotos para que o app tente adivinhar a idade dela.
E ainda dá pra brincar com as fotos de seus amigos! Sensacional, hein? E o pessoal da FEMAIL resolveu testar de perto o software. E apesar de alguns erros grotescos, na maioria das vezes ele chegava bem próximo da resposta. De acordo com a Microsoft, que inventou o conceito, o sistema trabalha analisando 27 partes de seu rosto.
2a
Margot Peppers, que tem 25 anos
Essas 27 partes são locais especificamente detalhados do seu rosto, incluindo as pupilas, cantos dos olhos, e nariz, que mudam gradualmente conforme envelhecemos.
2b
Ela tem… 28!
Algumas mulheres ficaram horrorizadas com o que o site disse sobre elas. Uma menina de 25 anos recebeu o resultado ’39 anos’. Meio frustrante mesmo, né? Mas também tiveram muitas danças da vitória. Diversas mulheres receberam idades 5 ou 6 anos menores do que realmente são, e uma mulher de 54, para a sua felicidade, recebeu 41.
E pra ser justo com o robô, a maioria das pessoas que tiveram suas idades erradas admitiram que muita gente também erra. Outro detalhe interessante é a quantidade de maquiagem que a pessoa está usando. Surpreendentemente, quanto mais maquiagem, mais velha você parece! Pois é, aquela ideia de “se renovar” acaba de ganhar um grande furo.
2c
Essa passou perto…
2d
Essa aí tem 25! Coitada…
E você, o quê achou?

Fonte: macacovelho.com.br 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...