Radio Virtude

... Anuncie na melhor! WWW.VIRTUDERADIO.BLOGSPOT.COM virtuderadio.blogspot.com

segunda-feira, 16 de março de 2015

14 Coisas Erradas que Todo Mundo Faz no Banheiro


Existem alguns hábitos que você têm no banheiro que não são nada higiênicos. Veja quais são:


1. Dar descarga com a tampa da privada aberta
1
Quando a tampa está levantada na hora de dar tchau pros amiguinhos, a probabilidade de todos os germes saírem voando pelo ar do banheiro é enorme, e eles podem ficar ali por pelo menos 2 horas, o que será muito triste pra sua escova de dente que está em cima da pia.

2. Usar toalha de rosto

2
Sabe aquela toalha de papel que tem no banheiro do shopping? Pois então, por mais que seja incomum usá-las em sua casa, saiba que é o ideal. Mas como quem não tem cão caça com gato, pode usar a de tecido mesmo, mas lembre-se de trocá-la TODOS os dias ou quando ela estiver muito molhada, para evitar a proliferação das bactérias.

3. Dividir o sabonete em barra com outras pessoas

3
A não ser aqueles que já vem com ação bactericida e desinfetante, os sabonetes em geral são para limpar a pele e não matar os germes que estão soltos por alí. Se encontrar algum resíduo no sabonete, lave-o antes de usar. E prefira sempre os líquidos.

4. Pegar na maçaneta depois de lavar as mãos

15
Nunca faça isso! Ou terá sido em vão a lavagem. Muita gente toca nos objetos do banheiro com a mão suja e acaba contaminando, então evite passar esse mal adiante. Hoje em dia existem maçanetas inteligentes, mas na falta delas, um pedaço de papel higiênico pode te ajudar.

5. Deixar cesto de roupas sujas no banheiro

5
Roupas no banheiro, com o vapor do chuveiro acabam acumulando umidade, e como fungos e bactérias adoram isso, ainda mais se for quentinho e escurinho, o cesto vira um hotel cinco estrelas. O indicado é que se lave o quanto antes as roupas, principalmente as íntimas.

6. Deixar a escova de dentes na pia

6
Pense bem antes de deixar sua escova de dentes na bancada da pia, principalmente quando dá descarga. Os germes saem voando e chegam até sua escova, o ideal é que fique sempre seca e guardada.

7. Tapete no box do banheiro

7
Além de render alguns escorregões uma vez ou outra, os tapetes acumulam muitos fungos, por estarem sempre úmidos e em contato com o chão. Se não der pra se livrar deles, higienize com água sanitária regularmente.

8. Manter janelas fechadas

8
Nada de deixar janelas fechadas! O vapor dos chuveiros eleva a umidade das paredes, favorecendo o bolor. A aplicação, a cada 15 dias, de uma solução de 50% de água sanitária em água eliminará as bactérias. Mantenha o banheiro ventilado e as janelas abertas sempre que possível.

9. Tomar muitos banhos e quentes

9
Existe uma camada da protetora da pele chamada camada córnea, e tomar muitos banhos por dia, principalmente se a temperatura do chuveiro estiver alta, acaba retirando essa camada, deixando-a exposta para as bactérias presentes no banheiro, nos tornando mais suscetíveis à doenças. Portanto evite banhos muito quentes e não tome tantos banhos por dia.

10. Deixar roupa íntima no banheiro

10
Não tem problema lavar as calcinhas ou as cuecas no banheiro, o problema está em deixar as peças secando por alí. Lembre-se: é o local mais úmido da casa, também é onde mais se proliferam fungos e bactérias. Portanto peças íntimas devem secar em ambientes ventilados e com luz solar.

11. Guardar maquiagens

11
Tudo bem que o espelho do banheiro tende a ser o lugar mais prático da casa, mas guardar a maquiagem lá pode diminuir sua vida útil, já que é um local com bastante umidade e calor. Prefira locais secos, frescos e arejados.

12. Andar descalço

12
De acordo com um estudo publicado na ABC News, o piso do banheiro abriga um número 200 vezes maior de bactérias do que o vaso sanitário, então a dica é não andar descalço.

13. Não trocar a esponja/bucha

13
Lavar o corpo com bucha é uma ótima opção para retirar as impurezas, mas passar muito tempo sem trocá-la é um grande erro. As buchas vegetais devem ser usadas no máximo três vezes pois o acúmulo de bactérias é muito propício nesse ambiente. Já as sintéticas, embora mais resistentes, não devem ser usadas por mais de oito semanas.

14. Usar cortina de plástico

14

Box de vidro é mais aconselhado por ser fácil de limpar, porém se você usar cortina de plástico tenha cuidado redobrado. Geralmente elas não se encaixam no tamanho do box, e aí o problema surge com o contato do chão e água pois acumulam-se bactéria e fungos. Se isso acontecer então o indicado é cortar e ajustá-la.

fonte: fatosdesconhecidos.com.br

quinta-feira, 12 de março de 2015

15 Coisas Curiosas Sobre o Batman

1 – Quentin Tarantino não gosta do Batman

Segundo ele, o personagem é meio e sem graça — e Tarantino acha que o melhor Batman do cinema seria um interpretado por Alec Baldwin nos anos 80.

2 – Na década de 90, o Batman combateu uma epidemia de Ebola em Gotham City

A história apareceu no comic intitulado “Contagion” e, na trama, o Robin quase morre.

3 – Ainda na década de 90, criaram um híbrido de Batman e Wolverine

Chamado “Dark Claw” — ou “Garra das Trevas” em português —, o personagem surgiu em um crossover DC vs Marvel.

4 – O Cavaleiro das Trevas é tema de uma disciplina universitária

A Universidade de Victoria, no Canadá, oferece um curso chamado “The Science of Batman” — ou “A Ciência de Batman”, em tradução livre — que explora o potencial do condicionamento físico humano usando o personagem como metáfora.

5 – Em inglês, a palavra “batman” também significa “ordenança”

Apesar de ter caído em desuso, a palavra era usada no passado para descrever soldados ou oficiais que ficavam a serviço de militares de maior patente.

6 – Você sabia que na Turquia existe uma cidade que se chama Batman?

Ela provavelmente não serve de lar para o Homem-Morcego, mas parece ser incrível!

7 – Aliás, na Inglaterra existe uma cidadezinha chamada Gotham!

Mais precisamente, ela fica localizada em Nottingham — a cidade de Robin Hood.

8 – Andy Warhol é responsável pelo primeiro filme já produzido sobre o Batman

Em 1964, Warhol dirigiu e produziu — sem a autorização da DC Comics — um filme mudo e em preto e branco chamado “Batman Dracula”. O longa experimental apenas foi exibido como parte de suas mostras de arte.

9 – E existe um filme no qual o Homem-Morcego enfrentou o Drácula

De origem filipina, o longa — escrito por Bert R. Mendoza e dirigido por Leody M. Diaz — éi uma parodia dos filmes do Batman e de terror produzido em 1967. No entanto, segundo os rumores, o material não existe mais...

10 – O personagem foi inspirado em da Vinci

Aliás, o conceito original para criar o Batman foi inspirado em uma porção de coisas, como a máquina voadora de Leonardo da Vinci da imagem acima, o personagem Zorro, Sherlock Holmes, e o filme “Dracula” de 1931, onde aparece um homem morcego.

11 – Sua identidade secreta não é tão secreta assim

Na verdade, dezenas de personagens — entre familiares, serviçais, vilões, mocinhos, mocinhas, super-heróis etc. — sabem que Batman e Bruce Wayne são a mesma pessoa.

12 – Os fãs mataram o Robin

No final da década de 80, em uma pesquisa sobre o “Menino Prodígio”, 5.343 leitores — de um total de 10 mil — votaram a favor de que Jason Todd, o Robin da vez, morresse e sumisse da história.

13 – Mãe Coringa

Na série “FlashPoint: Batman – Knight of Vengeance”, Bruce Wayne morre, Thomas, o pai, se transforma em Batman, e Martha, a mãe, é o Coringa. Uma loucura!

14 – E falando em Coringa...

Originalmente, Heath Ledger, que interpretou o vilão “Coringa” de forma extraordinária em “Batman: The Dark Knight”, foi convidado por Christopher Nolan para interpretar o papel do Batman.

15 – Batman e a cultura pop

Os Beatles apareceram no comic do Batman de número 222, de 1970. E além de aparecer na capa da revistinha vestidos com as mesmas roupas que usaram na capa do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, os integrantes da banda ainda participaram na história!

Fonte:megacurioso.com.br 

quarta-feira, 11 de março de 2015

Todo Mundo Nu:790 Peladões Quebram Recorde em Praia Australiana


Já imaginou como seria se as pessoas andassem por aí da forma como vieram ao mundo? Ainda que essa ideia naturalista pareça estranha em um primeiro momento, tem muita gente que aposta na nudez como uma opção real de estilo – praias e acampamentos naturalistas não nos deixam mentir.
Agora se você é o tipo de pessoa que curte a ideia, mas acha que não se daria bem com uma mudança de padrão assim tão intensa, é possível fazer alguns testes, digamos assim. Isso, claro, se um dia você tiver a oportunidade de participar de um encontro como o que houve em uma praia da Austrália.
No último domingo (8), 790 peladões se reuniram em uma festa animadíssima à beira da praia e, como se não bastasse, ainda quebraram o recorde de maior número de pessoas sem roupa reunidas em um só lugar.
Além da quebra de recorde, outro fator importante do encontro foi ressaltado por alguns participantes: a aceitação do próprio corpo. “Fazer uma coisa como essa é realmente libertador”, disse a colunista Heidi Anderson, que acredita que aqueles que têm problemas de autoestima podem se dar bem ao ver corpos nus, de todos os tamanhos, formas e cores.

Fonte:megacurioso.com.br 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...